Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Progresso vence 1º Campeonato de Máster de Futebol.

Neste último domingo (09) aconteceu a final do 1º Campeonato Master dos Chepeiros versão 2017 no Campo do Clube Social dos Bons. O time da Progresso fisgou a taça de campeão, após o placar de 4 a 1 em cima do São Caetano de Antônio Gonsálves.

O clube dos Bons lotou para prestigiar um dos melhores e mais bem organizado evento de Futebol Amador da nossa região 8 equipes participaram da competição são eles Progresso (FILADÉLFIA)
Bahia(FILADÉLFIA), Jacaré (FILADÉLFIA), Progresso (FILADÉLFIA, Ponto Novo, Chocolate (S. do Bonfim), Covas, Taquari e São Caetano (Antônio Gonçalves)

SÃO CAETANO — Terminou a primeira fase em primeiro lugar no Grupo B com 6 pontos, 2 vitórias não nem empate e nem derrota já que não houve a necessidade da ultima partida que seria com o Bahia marcou 7 gol e levou 2 saldo de 5 e tem como artilheiro Ferrugem com 4 gols. Na semi-final passou apertado vencendo Chocolate por 1 a O gol  de Pupuca.

PROGRESSO — Terminou a primeira fase em segundo lugar no Grupo B com 6 pontos, 2 vitórias e uma derrota justamente para o São Caetano 3 a 2 marcou 5 gols e levou 2 saldo de 3 e tem o como artilheiro André com 3 gots. Na semi-final venceu Taquari por 3 a 1. GoIs de Guimazinho, Edson Di e Jairo Braga.

O Campeonato dos Chepeiros iniciou dia 12 de fevereiro 2017, no Clube dos BOM Campeonato Aberto Society de Máster 35 anos. 

Premiação:

Campeão - R$ 3.000,00
Vice — R$ 1.000,00 mais troféus  

Esteve presente o Secretário de Administração François Barbosa, Secretário de Educação Luis Carlos, vereador Gilmar Freitas, Jailton Rios presidente dos Bons.

Durante a entrega dos troféus e medalhas foram feitas três homenagens pela organização dos Chepeiros: Uma ao Saudoso  senhor Zeca, onde seu Filho Agnaldo Maia santos conhecido como Bel, recebeu as homenagens e a outra homenagem foi feita ao Senhor Arlindo do Projeto Biblia Bola. A terceira foi feita através do Associado Mario da Olho Mágico que desferiu palavras de agradecimento ao Saudoso Marivaldo pela horrosa contribuição que prestou ao futebol Filadélfense.

“Quero Parabenizar a equipe do Progresso, vencedora da competição, e São Caetano vice-campeã. Também quero parabenizar  a organização do Campeonato dos Chepeiros, que sem duvidas nenhuma mostrou o real futebol filadelfense. Estou muito feliz e emocionado por tudo isto que estou vendo acontecer”. Disse Fançõis Secretário de Administração.

Troféus para artilheiro e goleiro menos vazado.

Foi Eleito o artilheiro: André da equipe de Progresso.

PROGRESSO:

EVANILTON SILVA (VAN)
REGINALDO SILVA (REGE)
ALCIMAR SANTOS (SIMAR)
JOSIVALDO JESUS (DODIAS)
JAIRO BRAGA (JAIRO)
EDMAR ALMEIDA (GUIMAZINHO)
EDSOM ALMEIDA (EDSON DI)
ANDRÉ LOPES (ANDRÉ)
MARCELO PEREIRA (MARCELO)
ADAILTON SILVA (DAY)
HUMBERTO SANTOS (HUMBERTO)
EGINALDO NAZÁRIO (KISUK)
EDMAR SILVA (PÉ REDONDO)
REGINALDO OLIVEIRA (CRAVOEIRA)
GERALDO NASCIMENTO (GERALDO)
ROSIVAN
ADEMAR SANTOS
MAURÍCIO SILVA (DEZ)
TEC. MARRETA


SÃO CAETANO:

ALEXANDRO SILVA (SANDRINHO)
JOSE HILRTOÑ(HILTINHO)  
CLERISTO SILVA (KEL)
ELIONALDO JOSÉ (NALDINHO)
NELSON FEREIRA ( PUPUCA)
MARCOS JAMES
MARCELO JUNIOR (FERRUGEM)
CLEUBER ALVES (MAIK)
MARCOS BONFIM ( MARQUINHOS
CASSIO SANTOS
LEONIDAS SILVA (NEGO LEIONIDAS)
MANOEL BATISTA (NETINHO)
GIVANILDO BISPO (NEGUINHO)
MARCIO SOUZA (MARCIO)
ANCEILMO JOSÉ (HOMEM PEDRA)
PEDRO SANTOS (CHUMBADO)
FRANCISCO DE ASSIS (DE ASSIS)
LEILTON SOUZA (MIUDINHO)
HUMBERTO SOUZA (BEBETO)
TEC. JONIVAM

   MAIS FOTOS

Nenhum comentário: