Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Descaso: Carro de vereador derruba cobertura de casa no Derba e foge sem dar satisfação.


Por volta das 19h00min dessa segunda-feira (29), quando realizava uma manobra um veículo pick-up L 200 Triton, de cor prata, placa OUI 3242 licença de Salvador –BA, pertencente ao Vereador Jorge Silva (Dr. Jorginho), teria derrubado a cobertura da residência de seu vizinho, senhor Avelino, que revelou em entrevista ao Blog do Netto Maravilha, “eram umas sete horas, mais ou menos por ai assim, quando eu estava dentro e quando escutei foi a zoada, que eu ‘sai fora’ ele já ia saindo e depois só voltou mais tarde”, perguntamos se seria o Vereador ele disse que sim que era o vizinho da terceira casa.

Perguntamos ao morador se o vereador já havia lhe procurado, conversado sobre o dano, a vítima respondeu, “até agora não, estou esperando encontrar com ele, mas não encontrar ele em casa, a PM esteve aqui fez a ocorrência, foi até lá, mas não saiu ninguém”, disse seu Avelino.


Segundo o proprietário da casa danificada, há testemunhas que se encontravam na rua no momento do fato, e repudiaram a atitude do legislador, que não retornou para dar satisfações.

O prejuízo pode estar orçado em aproximadamente R$ 300,00, segundo seu Avelino, pois não danificou apenas a madeira da cobertura, os danos se estenderam também na parede da casa.

Seu Avelino desabafou, “ele como vizinho tinha que vim aqui falar comigo e com meu filho, pra ver como é que vai ficar isso daí, eu não vou ficar no prejuízo não”, disse.


Nossa reportagem tirou imagens do veículo com pequenas avarias, apontado pela vítima como o causador do dano, conforme imagens.

O Repórter Netto Maravilha conversou com o Vereador Dr. Jorginho que informou, “de fato meu veículo se envolveu nesse acidente, quando meu motorista havia ido levar meu filho, mas tenho bom relacionamento com todos os meus vizinho, estou em viagem na cidade de Jacobina, porém assumirei todos os prejuízos, causados na casa do seu Avelino”, disse Dr. Jorginho.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário: