ANUNCIO

ANUNCIO
.

sábado, 20 de maio de 2017

Faça Bonito: Promotora de Justiça participa de evento da Assistência Social.

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o intuito de proteger as crianças e os adolescentes do município, abraçou a Campanha Nacional, ‘Faça Bonito’, e realizou hoje, 18 de Maio, Dia Nacional da Campanha, um seminário na Câmara de Vereadores de Filadélfia, com a presença da promotora de Justiça, da Comarca de Pindobaçú/BA, Dra. Lara Vasconcelos.

O evento foi pautado por apresentações e palestras, fazendo alusão ao dia e contou com as presenças de alunos das escolas municipais, professores, coordenadores, o secretário de Educação Luís Carlos, representando o prefeito Louro Maia, o secretário de Saúde e vice-prefeito, Nondas Mota, representando a Câmara, os vereadores Francisco Azevedo e o presidente da Casa, vereador Janoário Ferreira.

POR QUE 18 DE MAIO?
Neste dia, em 1973, uma menina de 8 anos, de Vitória (ES), foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada. Seu corpo apareceu seis dias depois, carbonizado e os seus agressores nunca foram punidos. 
Com a repercussão do caso, e forte mobilização do movimento em defesa dos direitos das crianças e adolescentes,

DENUNCIE
Além da prevenção, o combate a essa realidade exige que os casos sejam denunciados. Portanto, se souber de algum caso de violência sexual infantil, procure o Conselho Tutelar, delegacias, polícias ou ligue para o Disque Denúncia Nacional, de número 100, procurando o Conselho Tutelar da Cidade ou até mesmo a Secretaria de Assistência Social;

Você pode agir. Proteja nossas crianças e adolescentes. Faça bonito!

Ascom PMF

Nenhum comentário: