ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 29 de maio de 2017

FILADÉLFIA Secretaria de Saúde vai realizar ‘Mutirão de Cirurgias’.

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – Sesab, vai realizar um mutirão de Cirurgias Eletivas, o público alvo são pessoas com idade entre 14 e 65 anos. Quem tiver interesse deve ir até a Central de Marcação, para realizar um cadastro, portando os seguintes documentos:
RG;
CPF;
Cartão SUS;
Comprovante de Residência;
O atendimento pré-operatório consiste na avaliação com cirurgião, anestesista e realização dos exames complementares de: Rx; USG; Eletrocardiograma (ECG). São obrigatórios os exames laboratoriais: Hemograma completo, ureia, creatinina, glicemia, coagulograma, TAp, TTPA, Beta HCG (para todas as mulheres que menstruam) com prazo de 6 meses de realização. Sem os exames de laboratório, não poderá ser agendado o atendimento pré-operatório.

CIRURGIAS QUE SERÃO REALIZADAS:
Colecistectomia, Histerectomia e Hernia Umbilical, Hernia Epigástrica, Hernia Inguinal. Os pacientes para a cirurgia de Colecistectomia (Vesícula),  devem estar em jejum de 8 horas e os pacientes para Histerectomia devem levar o preventivo com prazo de um ano de realização.
O período do Mutirão será de 07 a 09 de Junho. As cirurgias serão realizadas no Hospital Regional de Senhor do Bonfim.
(Maiores informações na Central de Marcação ou na Secretaria de Saúde).

Por: Ivan Silva

Nenhum comentário: