ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Homem foi morto a tiros dentro de casa em Filadélfia


Sábado dia 27 por voltas das 18:00h, um homicídio, foi registrado na Fazenda Muquem, zona rural de Filadélfia. 

Segundo as informações dois homens, um encapuzado e outro de cara limpa, em uma moto, chegaram ao Bar de Elielson França dos Santos, dando voz de assalto perguntaram pelo dono do Bar e disseram que tinha saído, ao levar os celulares das pessoas que estavam no bar e também um veiculo de um cliente saíram em direção a casa de Elielson que estava se arrumando para voltar para o Bar quando foi surpreendido pelos criminosos que entraram porta dentro e já no interior da residência deflagraram vários tiros contra a vitima, logo após fizeram fuga, abandonaram o veiculo na estrada e  tomaram destino ignorado. 

Elielson ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Juazeiro para realizar a necropsia e posteriormente entregue para os familiares para o sepultamento que aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 29.

A vitima iria realizar uma festa na noite do mesmo sábado em seu quiosque la na localidade de Pintados. 

Familiares e amigos lamentaram a morte do jovem. Um grupo no Wattssap foi aberto por amigos de Elielson, que por meio de mensagem demostravam os sentimentos de perda:

Deixou só saudade mano mais Deus tá com nois e vc tá no lugar bom - Carlos da Carmé

Amém 🙏🏽🙌🏼 quer descanse em paz vai fazer muita falta já tá fazendo 💔😞 - Edy Produções

Eu n consigo me conforma jesus 😭🤧🤧     eu sei que vai ser difícil da gente esquecer elielson França meu amigo 🤧senhor.   Ele ta descansando,   papai do céu ta cuidando dele🙌🙏 ta deixando tanta saudades' elielson França 🖤🤧😭..     (quer todos vcs tenha uma boa tarde )🙌🙏🙏 Disse um integrante do grupo.



Filadélfia em Noticias.

Nenhum comentário: