ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Instituto de Previdência Filadélfia PREV realizou Audiência Pública.

Na tarde desta terça-feira, dia  23 de maio, aconteceu no Plenário Duarte Teixeira, da Câmara de Vereadores de Filadélfia, Audiência Publica para apresentar o relatório do Primeiro Quadrimestre da Gestão no exercício de 2017.

Com um número considerável de servidores ativos e inativos e representantes da sociedade civil organizada, a Audiência do Filadélfia PREV foi acalorada por discussões a respeito dos parcelamentos da divida que o executivo tem com o Instituto de Previdência. Segundo cálculos os valores de débitos consolidados chegam a R$12.498.894,77 (doze milhões quatrocentos e noventa e oito mil novecentos e noventa e quatro reais e setenta e sete centavos). A gestão atual não está fazendo o repasse dos parcelamentos que existem, desde o primeiro mês de gestão, porém, segundo o Assessor Jurídico da Prefeitura, Dr Ney um Projeto de renegociação da divida já está pronto faltando apenas à leitura, e ratificações do Prefeito Louro Maia. 

Na audiência ainda foi feita a vasta explanação de todos os gastos e receitas do Instituto, com demonstrativos das aplicações financeiras e previsões de gastos futuros.

Compareceram ao evento os vereadores Janoário do Cartório, Chicão, Josa Correia, Natam Mota, Lailson da Aroeira, Silvio Amorim, Batista, o Diretor Executivo do SISEF Valmir Dantas, Assessoria jurídica e Assessoria de Comunicação da Prefeitura, ex-vereador Sival Moreira e um público formado de servidores ativos e inativos. 
Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário: