Create your survey with SurveyMonkey

terça-feira, 20 de junho de 2017

Desrespeito ao Povo: Banco do Brasil em Filadélfia ainda está sem dinheiro nos caixas.

Posto avançado do Banco do Brasil de Filadélfia está sem dinheiro nos caixas eletrônicos desde o dia 23 de julho de 2015. Na época, homens fortemente armados explodiram a agência e realizaram um tiroteio na cidade. 

Uma reforma no Prédio de funcionamento já foi realizada ha mais de ano, mas os clientes do banco têm que se dirigir a outras cidades para realizar saques, isso tem enfraquecido o comercio local com a queda do volume de vendas.

Será se não está na hora de tomada de atitudes? Vejam o exemplo do prefeito de Macaparana, Carlos Barbosa, que após três meses sem a agencia bancaria funcionara em sua cidade, se reuniu com vereadores para definir a retirada da folha de pagamento dos servidores municipais do Banco do Brasil. A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Macaparana também participou do encontro e ressaltou a queda no volume de vendas do comércio nos últimos meses. 

Um processo licitatório foi aberto para outras instituições financeiras apresentarem propostas para realizar o pagamento dos servidores públicos da cidade.

Quando em Filadélfia teremos que vivenciar descasos com a população? 

Aposentados, pensionistas e funcionários públicos corre o risco todos os meses ao se dirigirem para outras cidades para sacarem seus vencimentos.

Como diz Boris Casoy, O Banco do Brasil em Filadélfia está uma vergonha!

Nenhum comentário: