ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

sábado, 3 de junho de 2017

PDT de Filadélfia não tem mais a flor principal.

O PDT de Filadélfia, o famoso “Doze ousado”, acaba de perder uma grande liderança política. O ex- Prefeito Barbosa Junior, conhecido como Barbosinha, que foi um dos avivadores do partido no município acaba de deixar o partido. Barbosa Junior abandona o partido e segundo o que parece em breve o PDT também perderá outras fortes lideranças políticas no município.

Segundo informações alguns integrantes do partido local, teria articulado junto com o Presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Jr. e atropelado o colega, impondo o nome do ex-secretário de Administração Manoel Diram como novo Presidente do Partido, isso gerou um desconforto entre membros que estão se rebelando da imposição.

Leia nota publicada em redes social pelo ex-prefeito Barbosa Junior.

Bom dia amigos e amigas de Filadélfia e em especial, a todos do nosso grupo político;

Venho através deste informar que não estamos mais no PDT (12), pois estamos montando uma estratégia de fortalecimento de apoios para melhor atender ao nosso povo, principalmente na área da saúde marca registrada da nossa gestão, além de segurança, educação, saneamento e emprego e renda.

Continuamos com a forte parceria com o Deputado Roberto Carlos que abraçou Filadélfia com grande carinho e agora também com o futuro deputado federal Isaac Carvalho ex-prefeito de Juazeiro também conhecido por todos vocês pelo excelente trabalho que ele vem desenvolvendo.

É importante dizer que eu articulei a união e parceria do deputado Roberto Carlos e Isaac na última eleição, e agora é claro, Filadélfia também fará parte dessa grande parceria.

Como todos vocês já sabem, algumas pessoas que ajudei e muito, estão agora com o partido PDT, mas, o povo do grupo continua unido comigo, Roberto e Isaac.

Desde já, agradeço a todos do grupo que vem a todo o momento me ligando ou mandando mensagens de apoio e mantendo a parceria conosco.

Em breve anunciaremos o nosso novo número e vocês já sabem que podem contar conosco.

Um abraço a todos;

Barbosa Junior

Nenhum comentário: