ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Dois corpos são encontrados no município de Monte Santo.


Os corpos de dois homens ainda não identificados foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (18), no povoado de Várzea dos Bois, no município de Monte Santo, na região norte da Bahia.

De acordo com a polícia Militar, os corpos foram encontrados por um produtor Rural que desconfiou do forte cheiro depois das chuvas que caíram na região. Ao se aproximar, o mesmo percebeu uma cova rasa e acionou a 3ª CIA da Polícia Militar de Monte Santo que compareceu ao local de difícil acesso. Ao cavar, a polícia encontrou os dois corpos.

Segundo a Polícia Militar, haviam no local cápsulas deflagradas de Calibre .380, marcas de pneus de carro e alguns vestígios como luvas de procedimento, uma sandália Havaianas e uma lona plástica que cobria a cova,  ainda segundo informações, moradores ouviram na madrugada de Sexta(14) para Sábado (15), vários disparos naquela localidade.

A Polícia Civil juntamente com o DPT já efetuaram a retirada dos corpos que foram enviados para o IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha onde será feito a perícia e identificação das vítimas.

*Com informações do MonteSanto.net

Nenhum comentário: