ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

terça-feira, 11 de julho de 2017

JAGUARARI: Unidade de Saúde de Pilar já está a disposição da população.

Na última sexta-feira (07), a comunidade de Pilar recebeu as novas instalações de duas unidades de saúde  que irão melhorar o  serviço de  atendimento, que antes funcionava em apenas um local.

O prefeito Everton Rocha acompanhado pelo Secretário de Saúde do município, Cantídio Neto e pelo Secretário da subprefeitura de Pilar, Decimws Ramos, esteve presente na entrega das instalações que agora funcionarão de forma separada,  organizando o serviço para garantir melhor acesso aos usuários, além de proporcionar aos idosos, gestantes e crianças um atendimento mais acolhedor, mais centralizado e próximo à comunidade.  “O nosso objetivo é sempre garantir conforto e bem estar aos munícipes. Com as duas estratégias de saúde dividindo o atendimento por ruas, é mais fácil e mais rápido atender a população”, destaca o prefeito Everton.


As Unidades Básicas de Saúde (UBS) são a porta de entrada preferencial do Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo desses postos é atender até 80% dos problemas de saúde da população, sem que haja a necessidade de encaminhamento para outros serviços, como  e hospitais.

Nenhum comentário: