Create your survey with SurveyMonkey

terça-feira, 11 de julho de 2017

PM de Cansanção prende casal procurado pela justiça de SP e apreende armas e objetos roubados.

 
Por volta das 17h30min dessa segunda-feira, 10 de julho, após denúncias de que havia um elemento suspeito rondando o comércio da cidade, a Guarnição da 4ª Cia/PM, sob o comando do Tenente PM Daniel, localizou nas proximidades da Avenida Monte Santo, o indivíduo Antônio Henrique Andrade Sales, 24 anos, natural de Guarujá-SP.

Ao realizar abordagem percebeu-se de imediato que a motocicleta que o mesmo conduzia estava com chassi com numeração suprimida. Em seguida foi realizada pesquisa no sistema de informação e foi constatado que havia em desfavor dele um Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Taboão da Serra-SP.

Ao ser perguntado sobre seu endereço atual, o mesmo confessou está homiziado no povoado Tanques da Gameleira, zona rural de Cansanção, na residência de sua companheira, Gimaria Matos Barreto, 33 anos, natural de Cansanção, tendo ambos confessados, que escondiam nessa casa diversos objetos, fruto de roubos praticados pela dupla no estado de São Paulo. Fazendo buscas no local foram encontradas 02 (duas) armas, sendo 01 (um) Revólver calibre .22 e 01(um) Simulacro (arma de plástico) de Pistola, além dos seguintes objetos: 06 Óculos marca Ray-ban, 09 Celulares Smartphone, 02 Relógios, 04 chaves de carro, 15 cartões de memória, 04 Chips para celular.

A dupla é suspeita de ter participado, juntamente com outros indivíduos, de diversos assaltos ao comércio de Cansanção e região, e segundo informações colhidas na Polícia paulista, Antônio Henrique é um elemento de alta periculosidade no estado de São Paulo, tendo inclusive, praticado um assalto no mês de junho na cidade de Taboão da Serra-SP, sendo toda a ação registrada pelo sistema de Câmeras do local e posteriormente foi matéria de exibição em rede Nacional nos telejornais.


Antônio Henrique confessou ainda, que estava planejando, juntamente com outros comparsas, efetuar assaltos a instituições financeiras em Cansanção e outras cidades do interior da Bahia.

A dupla, juntamente com todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Cansanção, onde foi lavrado Flagrante Delito pela autoridade competente, ficando os mesmos à disposição da justiça.

As informações e fotos são da Polícia Militar de Cansanção

Nenhum comentário: