ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

terça-feira, 18 de julho de 2017

Policial: ROCAM frustra assalto no centro e prende bandido de alta periculosidade em Bonfim.

A polícia está investigando e há fortes indícios desse bandido ser um dos que vinham cometendo assaltos, tais como os da Farmácia, Panificadora, e filiais de financeiras, etc.

Por volta das 14h30min desta segunda-feira (17), a Guarnição ROCAM do 6º BPM frustrou um assalto que ocorreria no estabelecimento comercial “Casa de Doces Maciel”.

Entendendo

A ROCAM já havia recebido informações privilegiadas da possibilidade de um assalto ao referido estabelecimento que trabalha com recebimentos e contas de água, luz e boletos bancários. Durantes as rondas os policiais se depararam com o veículo suspeito e resolveram abordá-lo, quando o condutor acelerou a moto e na esquina da Rua Renato Simões, o comparsa identificado por SILAS CHAGAS DE ALBUQUERQUE, montou na garupa e efetuou tiro em direção da guarnição, que taticamente fez o acompanhamento, até que os bandidos adentraram para o Bairro do Mercado, quando houve o revide e a PM efetuou um tiro visando pneu, este atingiu a placa, conforme imagem.

Na esquina da Travessa Cândido Fonseca o bandido Silas caiu da moto e tentou se desfazer da arma de fogo, uma Pistola .40 (Ponto Quarenta), com capacidade para 16 projéteis, enquanto o piloto empreendeu fugo e a Guarnição lhe perseguindo até a “Central de Alimentação”, onde o mesmo se embreou no matagal e conseguiu se evadir.

Na Delegacia foi realizada buscas no sistema de informações e descobriu que SILAS CHAGAS, possui diversas passagens na polícia, responde por homicídio em Feira de Santana e tráfico de drogas em Capim Grosso, a Polícia investiga outros homicídios de sua autoria.

Assaltos recentes

• Pistola .40
• Moto Honda Bros, vermelha, placa OUQ 7473

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário: