ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Secretaria de Agricultura de Filadélfia lança Projeto Agenda Quilombola.


Na tarde desta quarta-feira, dia 19, aconteceu no Auditório José de Souza do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Filadélfia. O lançamento do Projeto Agenda Quilombola realizado pela Secretária de Agricultura de Filadélfia em Parceria com a Secretaria de Assistência Social com apoio da prefeitura Municipal e a participação ativa de Presidentes de Associações Quilombolas existentes no município.

Estiveram presentes ao evento os vereadores Josa Correia, Janoário do Cartório, Joel Máximo, Lailson da Aroeira, Gilmar Freitas, Roel, Batista, a ex-vereadora Jirlene Leal, Presidente da Central das Associações Raimundo Felix, Presidente do Sindicato Rural João Luis, Vice- Presidente do Sindicato Rural Nelson Mendes, Assistente Social Reginaldo, além de Presidentes de diversas Associações Quilombolas.

Durante o evento os presidentes tiveram a oportunidade de se apresentarem e debater os problemas que as comunidades enfrentam, bem como a busca de possíveis soluções.

O secretário de Agricultura Marlos Maia destacou os objetivos do projeto e disse que este encontro estará acontecendo de 60 em 60 dias sempre na penúltima semana do mês, destacou as ações que estão sendo realizados dentro das comunidades, entre eles o projeto "Água Doce" que está sendo implantado, onde estarão sendo utilizados 43 mil metros de tubulações para levar água para diversas comunidades em parceria com a EMBASA.

Quero aqui agradecer a todos presentes e dizer que a Secretária de Agricultura está dando um passo muito importante para o desenvolvimento das nossas Comunidades Quilombolas, queremos fortalece-las cada vez mais, estamos de portas abertas pra receber a todos independentemente de lado politico, a secretária é apolítica”. Destacou o Secretário Marlos Maia.  

Foi dado a palavra aos vereadores legítimos representantes do povo onde foram unanimes em dizer que se colocam a disposição para ajudar as comunidades no que for preciso. O presidente do Sindicato Rural João Luiz, em sua fala, parabenizou o Secretário Marlos Maia pela iniciativa, disse que o secretário está fazendo um belíssimo trabalho a frente da secretaria e se deixou a disposição para o que for necessário. 

No Final foi distribuído um delicioso coffee break.

Filadélfia em Notícias.


Nenhum comentário: