ANUNCIO

ANUNCIO
.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Conselho Tutelar de Filadélfia-Ba passa a receber denúncias pelo whatsapp.

O Conselho Tutelar de Filadélfia-Ba  passa, agora, a usar o Whatsapp para dinamizar o sistema de denúncias. Com campanha intitulada "Denúncia não faz mal, seja também um defensor dos Direitos da Criança e do Adolescente em nossa Cidade!", a opção de uso do aplicativo será mais uma das diversas maneiras nas quais a população poderá relatar casos, enviar fotos, vídeos, ou ainda áudios de conduta imprópria na ofensa aos Direitos de nossos pequenos filadelfenses.

As denúncias, que antes podiam ser realizadas de forma anônima pela central telefônica, disque-denúncia e de forma presencial na sede do Conselho, agora também contarão com a agilidade e praticidade da internet. Neste caso, o denunciante relatará o caso e enviará as informações por meio de um smartphone para o número cadastrado do serviço (74) 9.9958-8600. A Equipe de conselheiros solicita apenas que, junto à denúncia, seja enviado também o endereço, o nome da pessoa denunciada e, ou a foto da suposta infração. Assim como para denúncias pelos outros canais oficiais do Conselho, o anonimato é garantido.

Segundo o Coordenado Amaral, "a medida serve para dar mais agilidade e interação no recebimento e apuração das denúncias recebidas pelo órgão".

"DENÚNCIA NÃO FAZ MAL, SEJA TAMBÉM UM DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.”

DENUNCIE PELO WHATSAPP

(74) 9.9958-8600

Nenhum comentário: