ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Instituto Filadélfia Prev realiza reunião com Conselho Municipal de Previdência

 
Na última terça-feira (29/08/2017), a diretoria do Instituto Filadélfia Prev reuniu-se com os membros do Conselho Municipal de Previdência para apresentar as ações realizadas no mês de agosto.

Nesta reunião foi apresentado aos conselheiros o andamento das negociações para parcelamentos dos débitos da prefeitura, os rendimentos dos valores que atualmente estão aplicados em fundos de investimentos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (que são as Instituições credenciadas pelo Instituto), as despesas do mês, os processos de aposentadorias em tramitação. Foram colocadas para análise a prestação de contas referente ao mês de julho e também a nova logomarca do Instituto Filadélfia Prev, tendo as contas e a nova logomarca sendo aprovadas pelos conselheiros. Outro assunto colocado em pauta foi a definição da data de realização da Audiência Pública do 2º quadrimestre, ficando definido o dia 15 de setembro para a realização da mesma, o horário e local serão divulgados a todos os servidores e sociedade filadelfense.

Na reunião foi apresentado o saldo das contas do Instituto Filadélfia Prev que até o dia 29 de agosto de 2017 apresentava um saldo de 19.364.042,05 (dezenove milhões e trezentos e sessenta e quatro mil e quarenta e dois reais e cinco centavos).

De acordo com o Diretor Administrativo, Profº Fernando de Jesus, a apresentação dos dados confirmam o compromisso e a transparência da diretoria administrativa com os servidores públicos municipais ativos e inativos e com os pensionistas. “A diretoria administrativa e os conselheiros trabalham juntos para garantir estabilidade futura, segurança, transparência e conforto para os segurados do Instituto Filadélfia Prev” afirmou o diretor. 
                                                                        O Diretor administrativo, Profº Fernando de Jesus, reafirmou o compromisso da atual diretoria administrativa de ter transparência nas ações do Instituto Filadélfia Prev e da parceria com os conselhos (administrativo e fiscal), servidores, câmara de vereadores e poder publico municipal, visando dar cobertura previdenciária aos servidores públicos municipais, constituindo reservas financeiras para garantir os benefícios atuais e futuros com maior segurança, tranquilidade e transparência.    




        

Nenhum comentário: