Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Polícia resgata jovem amarrado ‘prestes a ser executado’ por traficante.


Garoto de 16 anos foi achado com as mãos e pernas atadas. Homem com um facão foi preso e indiciado por tortura e tentativa de homicídio.

Jovem foi encontrado amarrado e 'prestes a ser executado', diz polícia (Foto: PM/Divulgação)
Um jovem que estava “prestes a ser executado” por um suspeito de tráfico foi resgatado por policiais militares na Lagoa do Urubu, no Bairro Álvaro Wayne, em Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar. O jovem de 16 anos foi encontrado com as pernas e mãos amarradas, ao lado de um homem armado com um facão.


De acordo com um policial militar que prefere não se identificar, o garoto havia ido ao local para ver um incêndio que atingiu uma subestação da Enel, nesta quinta-feira (24), quando foi capturado por um traficante de drogas.

Segundo o policial militar, traficantes usam o local, um matagal ermo, para fazer entrega de droga e executar “rivais” e pessoas com dívidas com os traficantes.

Tortura

Os policiais faziam uma patrulha próxima ao local quando perceberam a movimentação do suspeito e o jovem chorando. O homem que estava com um facão foi indiciado pelos crimes de tortura e tentativa de homicídio.

Com ele a polícia apreendeu uma arma falsa, um facão, balaclava e um colete à prova de balas. Em depoimento à Polícia Civil, ele negou o crime.

O jovem fez exames na Perícia Forense da Polícia Civil em Fortaleza e não sofre ferimentos graves. A polícia ainda analise os efeitos psicológicos que o adolescente possa ter sofrido por causa da tortura.

Nenhum comentário: