Create your survey with SurveyMonkey

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PONTO NOVO: Representantes políticos de Filadélfia não comparecem para debater problemas dos ribeirinhos.

Nesta quinta-feira (31), as 15:00 horas, aconteceu na Câmara de vereadores de Ponto Novo,uma reunião envolvendo representantes do Governo Rui Costa, moradores de comunidades Ribeirinhas da zona rural de Ponto Novo, Filadélfia, Itiúba e Queimadas, a reunião teve como objetivo  discutir a situação critica que já que já motivou quatro protesto dos ribeirinhos, sendo três na barragem de Ponto Novo e por ultimo  na rodovia BR-407.

Participaram da reunião, o senhor Marivaldo Dias, representando a Secretaria de Relações Institucionais, José Olimpo Rabelo de Morais, representando SIHS(Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento), Junior Maia representando a CERB, Vinicius Araújo representando a Embasa, prefeitos de Ponto Novo Tiago Venâncio e de Itiúba Cecília Petrina, o secretário de agricultura de Queimadas Marcos Aquino além de secretários municipais, Júnior do Roque Presidente da Câmara de Ponto Novo, vereadores, e lideranças de associações das localidades atingidas.

Da cidade de Filadélfia não compareceu nem um secretário, prefeito, vice nem sequer vereador que dizem que são representantes do povo. Como diz o repórter Boris: UMA VERGONHA!!! 

Ao final da reunião chegaram ao seguinte acordo, os prefeitos das três cidades Ponto Novo Itiúba queimadas, para na terça feira da próxima semana, sentarem com o Governador para tratar desse polemico assunto, possivelmente o prefeito de Filadélfia será convidado a participar dessa audiência com o governador.

Da redação: Filadélfia em Notícias
Com informações e fotos EmcimadaNoticia1

Nenhum comentário: