Create your survey with SurveyMonkey

domingo, 17 de dezembro de 2017

Instituto de Previdência FILADÉLFIA PREV e a Prefeitura Municipal de Filadélfia assinam acordo de parcelamentos de débitos.

A prefeitura Municipal de Filadélfia assinou um termo de parcelamento e confissão de débitos de R$ 12.562.794,05 com o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia – FILADÉLFIA PREV. De acordo com o documento, a dívida de R$ 12.562.794,05 correspondem aos valores da contribuição Patronal “devidos e não repassados ao Instituto FILADÉLFIA PREV, relativos ao período de janeiro de 2001 a dezembro de 2016, cujo detalhamento encontra-se nos anexos do termo de consolidação de débitos”.

A dívida será parcelada em 240 (duzentos e quarenta) meses, ou 1% (um por cento) da Receita Corrente Liquida apurada no exercício financeiro anterior, o que for menor, acrescida da variação mensal do IPCA e de juros de 6% (seis por cento) ao ano. A primeira parcela será paga até o dia 10/02/2018 e as demais no mesmo dia dos meses posteriores, comprometendo-se a prefeitura a pagá-las em dia. 

O termo foi assinado pelo prefeito Lourivaldo Pereira Maia e o diretor presidente do FILADÉLFIA PREV, profº. Fernando de Jesus.

No seu discurso o diretor presidente do Filadélfia Prev, Profº Fernando de Jesus, agradeceu aos servidores que participaram ativamente da negociação dos débitos, através da comissão criada no inicio do ano e que durante todo o ano de 2017 realizou diversas reuniões com os representantes de cada setor de trabalho dos servidores e juntamente com os conselheiros do Conselho Fiscal e Administrativo do Filadélfia Prev, vereadores e representantes da prefeitura chegaram ao termo final do acordo. 

“Não foi o acordo ideal, porém foi o acordo possível.” disse o diretor presidente, profº Fernando de Jesus. 

A cerimônia de assinatura do termo aconteceu na última quinta-feira (14/12/2017) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. E contou com a participação de servidores públicos municipais, prefeito, vice-prefeito, procurador jurídico do município, secretários municipais, vereadores, diretoria administrativa e conselheiros administrativos e fiscais do FILADÉFIA PREV, além da população em geral.


Vamos Juntos administrar nosso presente, para garantir o nosso futuro!

Diretoria Administrativa 
Gestão 2017-2020

Nenhum comentário: