Caldeirão Grande/Ba: Eleição antecipada elege vereador Mauro Correia para presidência do Legislativo para o biênio 2019/2020.


Na noite desta terça-feira (03), foi realizada a eleição da mesa da câmara de vereadores do município de Caldeirão Grande, que terminou com a vitória do vereador Mauro Correia. Dos sete edis presentes, seis votaram a favor do novo presidente eleito para o biênio 2019/2020.

O noovo presidente foi eleito com os votos dos vereadores: Jailson Cardoso, Mauro Correia (o eleito), Professor Júnior, Luiz Guirra, Wagner e Hebert Santana (Binho), apenas o atual presidente Moreira se absteve voto. Se ausentaram da sessão os vereadores Anatalia Rios e Maiko Reis.

Ficou assim definido. Mauro Correia Presidente, Jailson Vice, 1º secretário Vereador Wagner, 2º Secretário Herbert Santana (Binho). Mauro dos Santos Correia, foi eleito na eleição passada com 331 votos pelo PDT, está em seu primeiro mandato tem 43 anos, assumirá o comando do legislativo de 2019/2020, o mesmo faz parte da base do prefeito Cândido Guirra. 



Mauro Correia

Fonte: Espaço Aberto.Net

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem