Mais uma vez Vereadores abandonam sessão na Câmara de Ponto Novo

As cadeiras destinadas aos vereadores da bancada de situação, no plenário da Câmara Municipal de Ponto Novo, terminaram vazias nesta segunda-feira (02/4), durante a 8ª Reunião Ordinária.

Após a abertura da sessão o vereador Reinaldo pediu o retorno imediato do vereador Michel, após a decisão liminar que foi concedida pela Comarca de Saúde Tribunal de Justiça da Bahia – TJBA, através do Juiz de Direito Dr. Marley Cunha Medeiros.

O presidente da Câmara Júnior do Roque informou que o mandato de reintegração do vereador Michel Jonathan na Câmara e na próxima quinta-feira, (05/3), o vereador Reinaldo informou que se o vereador Michel Jonathan não assumisse nesta sessão de hoje os vereadores se retirariam da sessão, Júnior do Roque respondeu que estava cumprindo o prazo de 72hrs do mandato de intimação, após isso os vereadores de situação: Reinaldo, Joelma de Oliveira, Maria Gama, Lê do Bode, Nelo de Represa, Robertinho e Arnobio Apolunário abandonaram a sessão.

Com a casa legislativa lotada os populares que apreciariam a sessão ficaram perplexos com a situação e o clima tenso da Câmara de vereadores.

Os vereadores Arnobio Carneiro, Nel Maia, José Guirra e Júnior do Roque foram os permaneceram.

Por: Donato Costa/Web Interativa
redacao@interativapn.com

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem