Motorista fura bloqueio, abandona veículo e PRF apreende dois fuzis e munições em Jaguarari

Um veículo VW Fox com placas clonadas foi apreendido com dois (2) fuzis e munições em Jaguarari, na noite deste sábado (07/04) por volta das 20hs. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais realizavam fiscalização no KM 117 da BR 407 no município de Senhor do Bonfim, quando deram ordem de parada ao referido veículo que desobedeceu e fugiu, de pronto os agentes iniciaram acompanhamento por aproximadamente 17 quilômetros, onde dois indivíduos desembarcaram do veículo e o abandonaram próximo a entrada que dá acesso ao distrito de Gameleira, em Jaguarari, os elementos se evadiram sentido o Bairro Odilon Gonçalves, onde desapareceram. 

Os policiais identificaram o veículo como produto de roubo/furto, e consultaram o número do chassi e motor do veículo, constataram que as verdadeiras placas são PJD 1136, de acordo com o sistema SERPRO. e no seu interior foi encontrado um fuzil cal.762, com 126 munições e um fuzil cal. 556, com 113 munições, o veículo e todo material foram apreendidos e apresentados na DT de Senhor do Bonfim.

A PRF acionou a Policia Militar que realizam incursões no intuito de capturar os fugitivos. Últimas informações dão conta que os elementos estão se homiziando entre o Bairro Odilon Gonçalves e o Bairro do Campo, e teriam até invadido um quintal de uma residência. Portal Jaguarari

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem