Otoney Dantas quer se candidatar a deputado estadual em 2018

A corrida eleitoral de 2018 deve contar com um filadelfense na tentativa de ocupar uma vaga no legislativo baiano, Pastor Otoney Dantas que prometeu que vai usar todas as suas forças e de seus apoiadores para conquistar o pleito.

Apesar de ter a fama de ser polêmico, criticado por muitos mais elogiados pela maioria, Otoney, como ele mesmo se auto intitula “Pensador”, é detentor de grandes ideias e mantém o seu posicionamento político em defesa do bem comum. É seguido por muitos internautas nas redes sociais e um comunicador dedicado a levar as informações em todos os segmentos: esportivo, político, policiais, sociais e etc... 

Ao ser questionado quais são as suas prioridades se por acaso alcançar  a vaga no legislativo, ele retrucou dizendo que  vai trabalhar pela aprovação de projetos que garantam o futuro das próximas gerações. Projetos que assegurem mais Saúde, Educação e Assistência Social, inclusive Projetos que colocam os recursos naturais como indispensáveis à sobrevivência da humanidade, como a água, o solo e a produção de alimentos. Irá lutar para retribuir a votação, levando ao executivo as demandas da população, o que pode significar melhoria no atendimento ao público. 

Segundo informações do próprio Pastor Otoney, sua sigla partidária é o Solidariedade.  O Partido Solidariedade, tem por princípio a defesa de todos os que contribuíram ou contribuem para a riqueza do país, teve seu registro aprovado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em setembro de 2013. O Solidariedade é o partido que mais cresceu no Brasil, e o seu intuito é alcançar, até 2026, o número de 1 milhão de filiados, para atuar em prol do bem da população brasileira. No prazo de dez anos o partido já, possui 57 deputados federais, 103 estaduais, 518 prefeitos, 768 vice-prefeitos e 4.059 vereadores.

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem