Polícia Militar de Ponto Novo encontra homem desaparecido do Ceará

Na madrugada desta segunda-feira, (09/4), por volta das 4h20min, o sistema de videomonitoramento de Ponto Novo, identificou um homem andando pelas ruas da cidade sozinho. No primeiro momento, policiais Militares de Ponto Novo do Sexto Batalhão suspeitaram que poderia se tratar de um possível suspeito, os PMs fizeram diligência para identificar o andarilho, ao abordar, os Policiais perceberam que ele apresentava problemas de saúde.

Conversando com o andarilho, ele citou o nome de sua cidade, assim, a PM buscou informações sobre a cidade que o andarilho havia falado, e através de site local foi percebido que a sua a família era da cidade de Pedra Brava, sertão central cearense, e estava desesperada a sua procura.

Através de anúncio no site, o Pelotão da PM Ponto Novo, entrou em contato com os familiares e conseguiu identificar que se tratava do jovem Leandro Medeiro, de aproximadamente 30 anos que estava sendo procurado por conta do seu desaparecimento em Capim Grosso. Na última quinta-feira, (06/4), surtou saindo de um ônibus que iria do Ceará para São Paulo se perdendo de suas irmãs, de Capim Grosso o mesmo foi encontrado a 60 Km na cidade de Ponto Novo.

Agora o Leandro está sob os cuidados da Assistência Social Ponto Novo, onde sua família virá buscá-lo. Ressaltamos o belo trabalho que a PM de Ponto Novo fez e vem realizando em nossa comunidade fazendo jus ao slogan, "Servir e proteger, Polícia e comunidade na corrente do bem", por isso mais uma vez parabenizamos os policiais de Ponto Novo pelo excelente trabalho. Redação Web Interativa 

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem