6º BPM/Senhor do Bonfim recebe visita do comandante da PMBA.

A tropa do 6º Batalhão recebeu a visita do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Anselmo Brandão, em Senhor do Bonfim, na tarde desta sexta-feira (11), com as presenças do Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do Policiamento da Região Norte; do Tenente Coronel PM Soares, Comandante do 6º Batalhão; do Major PM Wildon, Comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Caatinga; do Major PM Mascarenhas, Comandante da 54ª Companhia Independente, entre outras autoridades militares.

O encontro foi parte do programa O COMANDANTE VAI ATÉ VOCÊ, que tem o objetivo de conhecer de perto toda a tropa, ouvir os policiais, seus anseios e esclarecer suas dúvidas. Numa conversa, Coronel Anselmo Brandão falou sobre sua preocupação com a segurança e bem estar do policial militar, sua constante busca por melhorias que resultou na aquisição, junto ao Governo do Estado, de mais equipamentos de proteção, novas viaturas e armamento. Na oportunidade, também prestou esclarecimentos sobre progressão de carreira, aposentadoria, auxílio transporte e aumento do soldo.
O Tenente Coronel PM Soares apresentou uma análise da Unidade, responsável pelo policiamento de nove municípios, e sobre o trabalho preventivo que o 6º BPM tem desenvolvido em projetos sociais que fortalecem a parceria da PM com a comunidade, seguindo a “Corrente do Bem“.
De maneira muito descontraída, o Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia provocou risos e também uma reflexão sobre as mudanças de atitude do policial militar que hoje atua em conformidade com o novo conceito de polícia cidadã.

Ao final, o Coronel Anselmo Brandão recebeu uma lembrança produzida por mulheres assistidas pelo projeto social do 6º BPM Flores de Mandacaru, Beleza e Resistência.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem