Governo da Reconstrução faz expectativa e causa confusão sobre a festa de aniversário da cidade e do dia das mães.


Faltando praticamente 05 dias para o Aniversário da Cidade de Filadélfia, a programação dos festejos ainda não foi divulgada pela administração. Segundo a nota divulgada nas redes sociais pela ASCOM, o Governo da Reconstrução irá realizar tanto a festa de Aniversário quanto a festa do Dia das Mães. Porém a nota somente esclarece que os festejos acontecerão no domingo dia 13 de maio, com inaugurações de obras durante o dia, e também informa a mudança da feira livre do sábado para sexta-feira, porém não divulga programação musical.

Diante das expectativas a população está confusa se haverá programação musical ou não, e se sim quais? Serão dois dias ou apenas um? Se a nota fala só no domingo pra quê a mudança da feira livre?

Todas essas perguntas terão que ser respondidas o mais rápido possível. A festa de Aniversário da Cidade é uma festa tradicional que atrai o público de fora, e os comerciantes e barraqueiros estão insatisfeitos com o Governo da Reconstrução, por não ter dado tanta atenção na divulgação da programação dos festejos, já que com a divulgação fraca as pessoas não estão comprando nada para se prepararem para o evento, e os visitantes de outras cidades da região estão sem saber se haverá, ou não, programação musical.

Por isso a População aguarda ansiosa pela divulgação da programação e confusa, sem rumo, mas esperam que seja uma programação agradável!

Filadélfia em Noticias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem