Informe do Sisef, Edição de 03/05/2018.

A diretoria do Sisef e comissão de negociação informa que no início da noite de hoje dia 03/05/2018, reuniu-se com os vereadores do município de Filadélfia, para solicitar dos vereadores que não colocasse em votação, na sessão de hoje, os projetos de leis 03/2018, 04/2018 e 05/2018 enviado pelo Prefeito Municipal a Câmara de vereadores, que dispõem sobre reajuste de salário dos servidores do município de Filadélfia.

Justificativa

1- Os projetos de reajuste de salário dos servidores municipais não cumpre  a lei da Data Base e não retroage  ao mês de Janeiro, causando maiores prejuízos aos servidores.

2 - O projeto de reajuste de salário dos profissionais do magistério além de não retroagir a Janeiro, não consta o percentual de 6,81, conforme ajuste do governo Federal, consta apenas 3,57%, causando prejuízos irreparáveis a esses servidores.

O sindicato solicitou dos vereadores que não coloquem em pauta os projetos antes que o prefeito vote a sentar com o.Sindicato e discutir as pendências citadas.

Por fim, cabe informar que a diretoria do Sisef vem buscando constantemente reunião com o prefeito, no entanto não vem obtendo sucessos nas últimas solicitações. 

Att.: Diretoria do Sisef.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem