Vereador Gilmar denuncia situação irregular do transporte dos alunos das Faculdades e do IF.


Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 03, o vereador Gilmar Freitas usou a tribuna da Câmara de Vereadores para falar sobre a situação irregular do Ônibus que transporta os estudantes para Senhor do Bonfim.


Segundo o vereador os Estudantes da UNEB, AGES, do IF e dos Cursinhos estão correndo sérios riscos de vida, uma vez que, a super lotação do transporte ocorre diariamente. Muitos estudantes precisam viajar em pé, e próximos ao vidro da frente do veículo.


Alguns pais já denunciaram a situação, ao Filadélfia em Notícias e afirmaram que se nada for feito, terão que proibir os filhos de irem, para a Faculdade.

O veículo tem a capacidade máxima de 44 passageiros sentados, e segundo o vereador o Ônibus está transportando 96 alunos. Sem lugar para todos, alguns estudantes, como já afirmamos vão em pé. O Ônibus faz um percurso que soma mais de 76 quilômetros para ir e vim.

O vereador, ainda na sua fala, disse que se a situação não for resolvida pela Secretaria de Educação, ele levará o caso ao ministério Público.



Filadélfia em Noticias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem