Morador de Filadélfia foi perseguido e morto a tiros na vizinha cidade de Ponto Novo.


Por volta das 15:00 hs deste domingo (22), cerca de dois homens em uma moto, assassinaram com vários tiros, um homem morador da Cidade de Filadélfia, João Cardoso Moreira, conhecido como João do Bode. Segundo informações, o fato ocorreu na Av. Lomanto Júnior Bairro do Contorno em Ponto Novo, quando a vítima seguia em um veiculo Estrada, de cor branca, de Placa MNO-1144, licença de Filadélfia.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto de dados não especificados, começaram a atirar em joão, que seguia em seu veículo, já em frente a um Clube que fica na avenida, e sairão em perseguição atirando até próximo a saída da Cidade, ha poucos metros da BR 407, a vítima perdeu o controle bateu em um poste que devido ao impacto, o poste se quebrou e cai por cima do carro.

Ainda segundo informações, um dos disparos atingiu o peito direito e outro no rosto da vítima, que faleceu no local sem tempo de ser socorrido. A Policia Militar esteve no local resguardando a área do crime até a chegada da pericia.


Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem