6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO


No distrito de Pilar, município de Jaguarari, nesta segunda-feira (13), às 9h20, após denúncia, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um jovem, que se encontrava em terreno de propriedade de uma mineradora, com uma espingarda de fabricação caseira.
O acusado e a arma foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR DESACATO A FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil duas mulheres que desacataram funcionários da Secretaria de Saúde de Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (13), às 13h.

6º BPM APREENDE VEÍCULO ROUBADO

A 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizou operação de intensificação de abordagens, durante a segunda-feira (13), com utilização da Base Móvel.

Como resultado, destaque para apreensão de uma motocicleta com restrição de roubo/furto. Condutor e veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Andorinha para adoção de medidas cabíveis.

6º BPM PRENDE HOMEM COM ARMA E DROGAS 
Na zona rural de Cansanção, nesta terça-feira (14), às 5h, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram um homem com o qual havia uma motocicleta Honda roubada, um revólver calibre 38 com 2 munições, 20 trouxas de maconha, 4 aparelhos celulares e a quantia de R$ 210,00.

Todo o material e o acusado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Cansanção.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem