6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR DANOS E MAUS TRATOS A ANIMAIS.


Nesta segunda-feira (27), às 10h, no Distrito de Quicé, município de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um homem que, em estado de embriaguez alcoólica, ateou fogo em um galinheiro, matando mais de 40 galinhas de propriedade de seu primo e, com um facão, estava ameaçando e agredindo familiares.

HOMEM É PRESO POR FURTO EM AÇÃO IMEDIATA DA PM 

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, na Praça Augusto Sena Gomes, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (27), às 13h.
Um homem havia entrado em uma loja e, após pedir para experimentar uma camisa, saiu vestido com o objeto do furto. A funcionária do estabelecimento saiu correndo pedindo ajuda, momento em que a guarnição passava em ronda.
Os policiais alcançaram e conduziram o acusado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

AÇÃO CONJUNTA DA PC E PM RESULTA EM PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO

Às 15h50 desta segunda-feira (27), na rua Carrapichel, bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, após discussão, um homem desferiu um golpe de faca na região do pulmão direito de sua cunhada, que acabou vindo a óbito, no interior de sua residência.
Minutos depois, a Polícia Civil, com apoio de uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, localizou e capturou o autor.
O acusado que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

6º BPM

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem