BARREIRAS-BA: PNEU DE CARRO ESTOURA, MOTORISTA PERDE CONTROLE NA CURVA E CAI EM RIBANCEIRA.

Na manhã deste domingo (05), por volta das 09:30h aconteceu um capotamento na BR-242 próximo à Ponte do Rio Grande e Anel Viário em Barreiras. Segundo informações colhidas no local, o motorista do veículo VW/Voyage que mora no Bairro JD. Ouro Branco, com sua filha como passageira, seguia na BR quando provavelmente um dos pneus teria estourado e o motorista perdeu o controle saindo da pista e capotou à margem esquerda da BR.

O motorista disse não estar em alta velocidade e até mesmo o freio de mão foi acionado para supostamente ter mais controle. O veículo ficou com as quatro rodas para cima. Apesar do estado em que o veículo ficou, os ocupantes não se feriram gravemente e foram atendidos por duas ambulâncias do SAMU que esteve no local. Segundo informações não correm risco de vida.

Uma equipe da PRF esteve no local e registrou o acidente. Também compareceu no local uma guarnição do Corpo de Bombeiros que se certificou de que não havia vazamento de combustível além de se certificar do desligamento total do veículo. O guincho foi acionado para retirar o carro que caiu na ribanceira. O local é cheio de vegetação com espinhos o que dificultou todo processo de resgate.

BlogBraga

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem