POSTAGENS RECENTE

Isaac Carvalho apoiado pelo ex-prefeito Barbosa Junior tem recurso negado no Tribunal de Justiça da Bahia e pode ficar inelegível.

O Tribunal de Justiça da Bahia, nesta terça-feira, dia 21,  negou seguimento ao recurso extraordinário e especial interposto pela defesa do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho que é apoiado pelo ex-prefeito Barbosa Junior na cidade de Filadélfia e Região .

Com o recurso negado, o processo não ficará suspenso, podendo a decisão de primeiro grau ser executada normalmente. “Diante do exposto, inadmito o Recurso Especial, restando prejudicado o requerimento de concessão de efeito suspensivo”, diz a decisão.

Com a condenação em segunda instância, a candidatura de Isaac a deputado federal fica ameaçada, já que o ex-prefeito estaria inelegível para disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Defesa

Segundo contatos com a assessoria de Isaac foi informado que a defesa vai recorrer da decisão e que “confia na reversão da sentença”.

Em nota, a equipe jurídica que assessora o candidato a deputado federal, Isaac Carvalho, afirmou ter recebido com surpresa a decisão que negou efeito suspensivo ao processo que tramita no Tribunal de Justiça da Bahia.

Um novo recurso será dado entrada pelos advogados que informaram que ainda estão trabalhando para  que a situação se reverta.

Filadélfia em Noticias

Nenhum comentário