Homem aparentemente drogado roubou celular, danificou carreta, invadiu residência e causou acidente grave ao jogar pedra em veículo na BR 407 em Bonfim.

Por volta das 14h00min desta segunda-feira (17), um homem aparentemente drogado provocou um grave acidente ao arremessar uma pedra grande contra um carro na BR 407, trecho do Motel Momentos em Bonfim.

Segundo o senhor Marcos, filho da vítima, eles seguiam em um carro Ford Fiesta, de cor azul no sentido Carrapichel a Bonfim, quando já após o Motel Momentos, a pessoa de NAION EVERTON DOS SANTOS CARDOSO, residente no bairro da Gamboa em Senhor do Bonfim, que se encontrava no acostamento da BR próximo a uma árvore, arremessou um pedregulho na direção do carro, quebrando o para-brisa e atingindo a testa do senhor Manoel. No impacto seu Manoel perdeu o sentido e a direção do veículo, saindo da pista e parando ao chocar-se contra um pé de Ouricuri.

Em conversa com Marcos, ele informou a reportagem do Blog do Netto Maravilha, que no momento do desespero procurou ajuda de outros veículos que trafegavam pela rodovia, até que um carro aberto parou e levou a vítima até a UPA, Marcos informou também que no veículo, além de Manoel que saiu ferido, estavam ele e outros dois homens que nada sofreram.

MANOEL JOSÉ DOS SANTOS, 62 anos, residente no povoado de Pau D’arco, Distrito de Carrapichel, zona rural de Bonfim, foi atendido na UPA e devido a seu quadro ser grave foi transferido para o Hospital Trauma em Petrolina- PE, região do Vale do São Francisco, apresentando traumatismo craniano, informações que ainda em atendimento hospitalar em Bonfim ele teria sofrido um aparada cardíaca, sendo reanimado pela equipe médica.

Sobre o autor, a PM nos informou que durante as primeiras horas dessa segunda-feira, às 06h30min, ele cometeu assalto a uma senhora na Praça Nova do Congresso, ao correr atrás da vítima anunciando assalto e ameaçando atirar contra a mesma, roubando o seu aparelho celular, ele foi reconhecido pela vítima, na Delegacia.

Antes ainda de lesionar gravemente o senhor Manoel, Naion, arrombou uma carreta, que estava estacionada próximo ao Motel Momento, quebrado o vidro lateral e revirou tudo dentro da cabine do veículo, quando o dono percebeu, ordenou que ele deixasse a carreta, nesse momento Naion saiu correndo invadiu uma residência que fica atrás do motel, sendo expulso pelo dono da casa que estava fazendo manutenção no seu carro, até que cometeu a insanidade de jogar a pedra no carro, provocando o grave acidente.

Naion está preso no Complexo de Bonfim e poderá ser autuado por tentativa de homicídio.Blog do Netto Maravilha

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem