Informativo FILADÉLFIA PREV. Valores em atraso das contribuições



Segue tabela com os valores em atraso das contribuições dos repasses obrigatórios que deveriam ter sido realizados pela Prefeitura Municipal de Filadélfia. 

Por conta dos atrasos nos repasses protocolamos ofícios na prefeitura municipal endereçado ao prefeito e ao secretário de finanças cobrando que fosse feito o repasse. Em resposta o prefeito encaminhou ofício informando que a prefeitura estava passando por problemas financeiros e que no momento está impossibilitada de repassar os valores devidos. Solicitou que fosse marcada uma reunião para tratar sobre o tema. O que foi prontamente marcada pela diretoria e conselho previdenciário do Instituto Filadélfia Prev, no entanto, após o envio de 2 ofícios com sugestões de datas, até o presente momento o prefeito e nem seus assessores responderam oficialmente. 

Diante de toda essa situação, a diretoria executiva e conselheiros do Instituto de Previdência Filadélfia Prev convidam todos os servidores públicos municipais ativos, inativos, pensionistas e população em geral para participarem da Audiência Pública que será realizada na próxima sexta-feira (19/10), as 15h00min no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, onde na oportunidade discutiremos as ações que serão realizadas visando a solução do problema e apresentaremos também o relatório de gestão do 2° quadrimestre de 2018. 


Vamos Juntos administrar nosso presente, para garantir o nosso futuro!
Diretoria Executiva 
Gestão 2017-2020

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem