Filadélfia Prev realiza Audiência Pública do 2º quadrimestre


Foi realizada no último dia 19 de outubro, no Plenário da Câmara de Vereadores de Filadélfia, a Audiência Pública do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia - Filadélfia Prev, no intuito de apresentar o relatório de gestão do 2º Quadrimestre de 2018 da Diretoria Executiva.

Estiveram presentes, além da Diretoria Executiva, Conselheiros, Assessoria Contábil, representantes da sociedade, Servidores Públicos, Aposentados e Pensionistas, Membros da diretoria do SISEF e os vereadores Lailson e Josa Correia.

Foram apresentadas as despesas, rendimentos das aplicações, bem como o quadro de beneficiários: Aposentados, Pensionistas, Auxilio Maternidade, Auxilio Doença, durante os meses de Maio, Junho, Julho e Agosto.

Na referida audiência, foi apresentada também a atual situação dos repasses realizados pela prefeitura e câmara de vereadores. Onde foi divulgado que o débito da prefeitura com o Instituto Filadélfia Prev já chega a R$ 533.978,28 (quinhentos e trinta e três mil e novecentos e setenta e oito reais e vinte e oito centavos), referente à parte patronal dos meses de junho, agosto e setembro de 2018, e das parcelas do acordo dos meses de agosto e setembro de 2018.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem