POSTAGENS RECENTE

Vereador Roel Max lança sua candidatura a presidência da câmara de vereadores de Filadélfia.


A disputa pela presidência da Câmara de Vereadores do município de Filadélfia, já começa a esquentar nos bastidores, faltando pouco menos de um mês para a escolha da nova diretoria do legislativo para o biênio 2019-2020, onde o regimento impede a reeleição do atual presidente, o vereador Janoário do Cartório.

Pelo lado da situação, já foi anunciado às candidaturas a presidência do vereador Alípio Rosa e Chicão, ambos da base do atual prefeito Louro Maia (DEM).

Pelo lado oposicionista, se articula o vereador Natan Mota, que segundo informações está tendo um bom transito com vereadores de ambos os grupos políticos no município.

Nesta quarta-feira (21), o vereador Roel Max (MDB) confirmou a nossa redação, que também será candidato à presidência da Câmara de Vereadores.

O vereador Roel, afirmou que pretende pedir votos a todos os colegas vereadores. E está confiante na possibilidade de vitória pela presidência, por ser um vereador que pode contar com votos de vereadores da situação e oposição.

Por: ASCOM do Vereador Roel.

Nenhum comentário