FILADÉLFIA: Final de semana teve solenidade de formatura da Turma de Pedagogia da Faculdade ÁGORA e o Professor Fernando de Jesus foi escolhido como o Padrinho da Turma.



Neste último final de semana, em Filadélfia, esteve acontecendo a grande solenidade de formatura da Turma de Pedagogia da Faculdade ÁGORA, um momento de muita alegria para 27 alunos que compõem a turma e com muito orgulho o Professor Fernando de Jesus foi escolhido como o Padrinho da Turma. 

A solenidade aconteceu na Igreja Assembléia de Deus e contou com a participação de amigos e familiares dos formandos que aproveitaram a festa para comemorar a formatura depois de 4 anos de muito estudo e dedicação. 

O prefeito de Filadélfia Lourivaldo Pereira Maia recebeu o pleito de gratidão da turma e os professores: Sheila Regina, Alderycelys Rodrigues, Valbério, Naiara e Meire Bezerra foram os mestres homenageados.

Com muita honrar o padrinho da Turma, o Professor Fernando de Jesus foi escolhido por ser um profissional de grande destaque e muito amigo dos alunos formandos, além de despertar carisma entre os membros da turma. 

Nas redes sociais o Professor Fernando Agradeceu:

Quero agradecer a honra do convite feito para ser padrinho desta turma maravilhosa e compartilhar deste momento solene e único que, sem dúvida nenhuma, representa para todos vocês e familiares, uma enorme conquista pessoal, fundamental em suas vidas.

Meus queridos afilhados, a partir de hoje e para sempre, construam o seu sucesso com o amor e talento em seus corações, sonhem alto e com brilho nos olhos, porque a realização de vocês é a felicidade de todos aqueles que os amam e admiram.
Desejo muito sucesso e que Deus os abençoe.

#Gratidão
#PadrinhoOrgulhoso
#NovosPedagogos
#NovasPedagogas
#Pedagogia
 @ Filadélfia

Foi o que disse o professor Fernando.





Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem