A Comunidade do Bairro Novo clama a EMBASA por água.

A redação do Site Filadélfia em Noticias recebeu diversas ligações telefônicas e mensagens pelo whatsapp, vindas do Bairro Novo desde a manhã desta segunda ereclamando a falta de água naquela comunidade.

De acordo com a população, alguns moradores da comunidade estão comprando água mineral para o consumo humano, até para fazer comida.

Essas reclamações já teriam sido levadas por diversas vezes a Direção da EMBASA, órgão responsável pela distribuição do precioso líquido no Município, mas seus dirigentes nada fizeram para resolver o problema, que os moradores enfrentam.

Conforme a população, água caiu nas torneiras há 20 dias, de lá pra cá a água  desapareceu das torneiras. O que torna a situação mais  revoltante é que neste período nenhum aviso houve por parte da EMBASA.

Um dos moradores disse ao Site que é revoltante essa situação pelo fato da Barragem está praticamente cheia e viver nesta situação é um absurdo. Querem providências.

Até o fechamento desta matéria, a redação não tinha conseguido contato com a direção da EMBASA para explicar sobre a questão. Porém informações extraoficiais é de que um quebramento na adutora ocasionou o transtornos.

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem