Estudantes de Ponto Novo pedem providências para problemas com transporte até o Codetan, em Senhor do Bonfim


Estudantes do Codetan, em Senhor do Bonfim entraram em contato com a redação da WEB para pedir providências para problemas com transporte até a instituição, em Senhor do Bonfim. Confira o texto:  

“Nós alunos do CODETAM, vinhemos por meio desta postagem pedir atenção das pessoas competentes para o nosso caso, também esclarecemos que não temos opções partidárias mais sim desejos pessoais de galgar caminhos melhores já que a cidade não dispõe de ensino técnico e nem superior público!!! Desde o ano de 2017 estamos buscando um ônibus para que possamos chegar e sair com segurança  para estudar, já que o percurso até o Codetam é muito perigoso, e em busca disso já tivemos bastante desavenças inclusive algumas pessoas achando que é comodismo de nossa parte, só que infelizmente não é, conseguimos um ônibus exclusivo de segunda a quinta e na sexta temos que “se virar” para irmos para a praça já que o motorista não recebe ordens nem do Prefeito que dirás um pedido nosso,  temos uma base de 35 a 40 alunos que tem que ou subir andando ou providenciar carona já que não temos ônibus disponível para buscar na sexta, Ontem à noite 13/04/2018 houve um episódio em que duas alunas de outra localidade “Campo Formoso” foram assaltadas e espancadas, por que o transporte também não foi busca-las. Estamos correndo este risco, e tem alguns alunos que já estão pensando em desistir já que todos nós estamos propícios a isso.

Solicitamos, ainda, que os senhores responsáveis por isso tenham uma atenção maior ao nosso caso. E que se ponham no lugar para talvez se sensibilizarem, e se não isso que tenham pelo menos consciência que estamos buscando algo melhor para nossa vida!!! Desde já agradecemos”.



Com a palavra, o Setor de Transportes da Prefeitura Municipal de Ponto Novo.

 WEB INTERATIVA  

Comente a postagem

أحدث أقدم