HOMEM AMEAÇA POLICIAIS POR REDE SOCIAL EM CAMPO FORMOSO E ACABA DETIDO


A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (02) em Tiquara, zona rural de Campo Formoso (BA), um suspeito de difamar, caluniar e ameaçar o comando da 54ªCIPM e o delegado da cidade por meio de áudios postados na Whattspp.

Nas postagens compartilhadas, Givan Cardoso Carvalho afirmava que era policial federal, fez críticas a uma suposta operação da PM no povoado e ameaças aos policiais.

Na delegacia, o homem foi entrevistado pelo Jornal 98 Notícias nesta terça-feira (03), reconheceu o erro e pediu desculpas. “Foi pura brincadeira. Eu sei que não podia ter feito, por isso estou pagando as consequências. (…) Quero pedir desculpas ao delegado e falar para os populares de Campo Formoso que eu fiz uma brincadeira sem má intenção”, disse Givan.

O delegado Edízio Santana também comentou o caso. “Parece que ele demonstra ter um problema psicológico, até porque não é normal um cidadão comum postar um áudio desta natureza tentando desafiar a polícia e a justiça. (…) Não se brinca com polícia e com justiça. Ele inventou de fazer essa maluquice e agora vai responder”, disse o policial.

Ainda segundo o delegado, a operação policial citada por Givan não passou de uma simples imaginação. O rapaz já havia sido preso devido a envolvimento com drogas.
.
Site 98FM
Foto: Marcone Nunes

Comente a postagem

أحدث أقدم