ITIÚBA: MOTOCICLISTA DENUNCIA IMPRUDÊNCIA DE MOTORISTAS DE CARRO PIPA NA BA – 381

Na última semana a nossa redação recebeu uma denúncia referente a imprudência de alguns motoristas de carros – pipas na BA – 381, que podem resultar em graves acidentes.

Um dos motociclistas que prefere não se identificar nos enviou um relato sobre o o fato em questão:
“Ontem indo pra cansanção um carro – pipa quase passou por cima de mim. Ficou a pouco mais de um palmo da rabeta da minha moto, ele vinha acelerando muito em uma curva e próximo a uma ponte, na direção contraria vinham alguns carros, ao invés de diminuir e esperar pra poder me ultrapassar ele simplesmente manteve a velocidade e eu tive que dar tudo que a moto tinha de potencia para não ser morto. Agora veja, eu um pai de família, trabalhador, poderia estar morto uma hora dessas, só pela ganancia que eles tem de fazer o máximo de viagens possíveis”.

O caminhão é um azul, placa de monte santo.

“Mas a imprudência não é só desse motorista não. Como preciso viajar quase todos os dias, venho sendo testemunha de atrocidades feitas por alguns deles. Alta velocidade, trafegam no meio da pista e quem quiser que desvie, ultrapassagens em locais proibidos, isso sem falar no estado dos veículos que é uma vergonha. Só gostaria que essas irresponsabilidades parassem para não acabar matando um inocente”.

Fica aqui o nosso alerta a todos que trafegam por essa região.Cidade em Noticias

Comente a postagem

أحدث أقدم