SISEF conseguiu se reunir com o prefeito, mas negociação da reunião não foi vantajosa para os professores.

A diretoria do Sisef-BA consegui o que tanto almeja:  Se reunir com o prefeito Municipal  onde a pauta principal foi a  DATA BASE 2018 e sobre a reunião ocorrido no ultimo dia 28 de Abril com a Administração Municipal, o SISEF publicou um Informativo informando os resultados da negociação confira::

1. A cerca do reajuste inflacionário anual e reposição da percas salariais, reivindicado pelo Sindicato, para todos os servidores públicos municipais de Filadélfia Bahia, a administração propôs o percentual de 3.57% sobre o vencimento base e 2017 para as categorias A, B, C, D e E da lei 307/2017;

2- Para os professores da Educação Básica do Município de Filadélfia a contraproposta da Administração continua abaixo do reajuste feito pelo governo Federal, ou seio, a administração também propôs o mesmo percentual de 3,57%, quando o reajuste do MEC foi de 6.81%, caso a categoria optasse por aceitar esse percentual sofreria uma redução de 3.24% na diferença de nível (percentual pago pela  formação de cada profissional).  Após várias discussões o Administração fez o compromisso de rever essa pauta com a possibilidade de conceder os 6,81%. Ficando de dar um retorno ao Sindicato até o próximo dia 05 de Abri de 2018:

3- Aos demais Servidores que compõem a Estrutura  Administrativo do Município. Onde podemos citar os Agentes de Saúde e Agentes de Combate os Endemias, e os Servidores que corroem as classes F. G. H. I e J da lei 3017/2017, o Administração fez o compromisso de enviar até o próximo dia 05 de Abril. uma contra proposta ao Sindicato;

4- No que diz respeito à reivindicação do Sindicato na equiparação salarial dos Auxiliares de Enfermagem aos Técnicos de Enfermagem, o Administração também fez o compromisso de apresentar uma contraposta até o próximo dia 05 de Abril de 2018:

5. Na reunião também foram discutidos e estabelecidos alguns prazos no que diz respeito  regulamentação da Guarda Municipal, o cumprimento da progressão horizontal, e o avanço e regulamentação no diferença de nível de cada professor, entre outros pontos. Estes, serão discutidos e deliberados no próximo Assembleia Geral Extraordinário.

6- Por fim, o diretona do Sisef solicita de todos os servidores, que fiquem atentos a convocação da próxima assembleia, e se organizem nos locais de trabalhos para planejar o participação de cada um.

•NENHUM DIREITO A MENOS.

Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem