Desabafo: Bonfinense cobra mais ação dos vereadores bonfinenses em relação ao descaso enfrentado em agência do Banco do Brasil.

Hoje minha mãe como faz todo mês, dirigiu-se ao Banco do Brasil, agência de Senhor do Bonfim, às 13 horas 40 minutos com intuito de executar serviços que a mesma faz mensalmente, como todas as vezes que ela vai ao Banco quase não consegue adentra-se à agência pelo alto fluxo de pessoas, foi ao atendimento da recepção pegou uma senha para ir ao caixa no segundo andar, pois como é uma pessoa idosa prefere ir no referido caixa, pois lá tem como pelo menos aguardar sentada, porque nos caixas eletrônicos é quase impossível efetuar um serviço, sem contar que nem sempre se tem dinheiro e humanamente para o pessoa idosa aguardar em uma fila daquelas em pé é impossível (mesmo no caixa prioritário).

Assim o fez foi ao caixa, esperou 50 minutos, e para sua surpresa a atendente informou que não estava sacando e que a mesma deveria ir nos caixas eletrônicos ou no Posto de Atendimento do citado Banco na Praça Dr. José Gonçalves. Então minha mãe foi ao Posto de Atendimento e o mesmo encontrava-se fechado, então veio para casa sem êxito.

Resolvi então hoje, ir com ela às 17 horas e 30 minutos, para tentarmos efetuar os serviços que a mesma não conseguiu realizar anteriormente e o que não era de se estranhar a agência estava como demonstrado na foto abaixo, com apenas 3 caixas realizando saques e para piorar ainda mais sacando apenas com cédulas de R$ 10,00.

Até quando isso vai acontecer em nossa cidade? Um descaso total, todo mês a mesma coisa, tudo exposto para todo mundo ver e nada é resolvido, o nosso Legislativo a única coisa que faz é audiência Publica, nunca vi uma Câmara realizar tantas audiências e todas elas sem solucionar nada, podemos até chamar de Legislativo das Audiências, precisamos de uma solução, essa inércia ultrapassou os limites, e eu que cheguei a pensar que o Legislativo anterior tivesse sido o pior de todos os tempos. Creio que fatos parecidos com esse devem acontecer diariamente naquela agência, só que dessa vez ultrapassou os limites e estou indignado com esse acontecimento e com certeza irei tomar as providências legais cabíveis.

Márcio Cerqueira

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem