Descaso, Balneário de Sitio do Meio em Filadélfia está esquecido

De acordo com um vídeo postado nas redes sociais pelo ex-prefeito Barbosa Junior, o que era para ser um local destinado ao lazer e convívio social, hoje infelizmente é o retrato do abandono e descaso. O balneário de Sitio do Meio, que em tempos não muito remotos atraia moradores e visitantes de várias Cidades da Região e até mesmo de outras regiões, hoje nem se parece mais com o local que antes era atrativo.

E é fácil entender o porquê, ou melhor fica difícil entender os motivos que levam os administradores deixarem a situação chegar a um nível crítico e vergonhoso. Para uma cidade que tem poucos lugares turísticos e de laser. A situação vexatória do balneário de Sitio do Meio é o maior exemplo do que não se deve fazer com o dinheiro público. Até mesmo porque esse local é um patrimônio da população.

Construído para o laser da população o Balneário do Sitio do Meio possui uma área muito agradável devido ao areal e arvores sombrias, fazendo com que seja o destino para muitas famílias aos fins de semana, possui um valor inestimável e fundamental para os filadelfense. Considerado um dos mais belos lugares para o turismo.

Infelizmente se encontra abandonado pela gestão atual, o mato tomando de conta, as telhas por falta de manutenção estão sendo deterioradas, sem ninguém pra cuidar se não for reformado em breve correrá o risco de não mais existir. 

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem