Dirigente Sindical Valmir Dantas agradece a população e aos alunos pelo apoio na paralisação.



Através das redes sociais o Diretor do SISEF, Valmir Dantas parabenizou os professores e agradeceu ao apoio dado pelos pais de alunos e alunos. E ainda retrucou a nota divulgada pela prefeitura.

"Quero aqui mais uma vez agradecer aos servidores que aderiram a paralisação dos profissionais do Magistério no município de Filadélfia, no dia 02 de maio de 2018.

Quero agradecer também aos alunos e pais que entenderam e apoiaram o nosso movimento.
Por fim, quero agradecer a todos que estão nos mandando mensagens de apoio pelo ataque pessoal que a prefeitura fez a minha pessoa através de uma nota enfadonha. Disse Valmir"

Sobre a matéria no site Filadélfia em Notícias Valmir falou:

"Não entendi qual prejuízocausado aos alunos, porque hoje mesmo a gente já propôs ao secretário de educação para convocar o conselho de educação para alterar o calendário e garantir os 200 dias letivos.

Graças a Deus contamos com a colaboração dos alunos e dos país, e estamos a disposição para fazer a reposição!"


Valmir ainda externou sua opinião a cerca da nota divulgada pela prefeitura.

"O Prefeito de Filadélfia só quer conceder 3,57% de reajuste aos Professores, e fala mal de mim e do Sindicato por cobrar 6,81%.
É fácil saber quem está com a razão, vai ai no Google e digita: "Reajuste salarial dos professores para 2018" e veja o percentual que vai aparecer, e veja quem está fora da lei, se o Sindicato ou se a Prefeitura." Afirmou o Sindicalista.


Filadélfia em Noticias.

Comente a postagem

أحدث أقدم