FILADÉLFIA: Corpo de um homem foi encontrado sem os sinais vitais no Povoado de Jacú Magro.

Por volta das 11:00hs da manhã desta quarta-feira, dia 16, foi encontrado o corpo de um homem  de nome  Joel Oliveira da Silva, 52 anos de idade, conhecido como Joel de Valério, residente no Povoado de Jacu Magro, pertencente a cidade de Filadélfia. Joel foi encontrado pelo vizinho já sem os sinais vitais e aparentando ter falecido desde ontem, pois o corpo já se encontrava roxo.

Segundo informações de populares, Joel era alcoólatra e bebia muito, a família e os amigos já temiam que isso pudesse acontecer, pois além de viver alcoolizado todos os dias, não se alimentava direito, e partindo desse pressuposto tudo leva a crer que Joel morreu de enfarte, Porém só a pericia irá informar a causa da morte.

Joel foi encontrado deitado de lado e na hora em que se sentiu mal, possivelmente estava caçando atrás de sua residência, pois um badogue foi encontrava ao lado do corpo.

Os peritos foram acionados e recolheram o corpo para o IML de Juazeiro, onde será feito a pericia e, possivelmente, no final da tarde o corpo será liberado para que a família possa está fazendo o sepultamento.

Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem