Filadélfia: FC Cursos e Treinamentos e Câmara de Vereadores oferecerão Cursos Gratuitos.



A FC Cursos e Treinamentos em parceria com a Câmara de Vereadores de Filadélfia trás para Filadélfia diversos Cursos Profissionalizantes Gratuitos. O intuito é preparar pessoas para o mercado de trabalho. Todos os cursos ofertados pela Instituição são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional.


A FC Cursos e Treinamentos é uma Instituição de Ensino de Cursos Presenciais, devidamente constituída. Sob o CNPJ : 10.770.4810001-78

Matriculas
As matriculas estarão abertas somente no dia 29 de maio, das 08:00hrs às 15:00hrs. Os interessados deverão se dirigir até a Câmara de vereadores no dia da matricula (dia 29 de maio), munidos de documentos de RG e CPF, e realizar a inscrição que custará apenas 2 (dois) quilos de alimento não perecível. Só estão aptos a cursar, maiores de 16 anos.

Obs: Menores de idade deverão ter autorização dos pais ou responsáveis.

Inicio dos Cursos
O inicio dos cursos acontecerá no primeiro dia após as matriculas, ou seja, na quarta-feira dia 30 de maio, e terá as opções, manhã, tarde e noite e acontecerá em três dias consecutivos: quarta (30), quinta (31) e sexta (01).  

Cursos ofertados:
Atendente
Recepcionista
Telemarketing
Promotor de Vendas
Auxiliar Administrativo
Secretária de Consultório Médico

Cursos com Certificados válidos em todo o Brasil
Maiores informações: whatsapp 74 9.9117-0275 ou Cel: 87 9.8858-0968

Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

أحدث أقدم