FILADÉLFIA: Mesmo após a paralisação de 24 hs prefeito se nega a sentar para negociar com o SISEF a pauta de reivindicação.

Segundo as informações do sindicalista Valmir Datas, o prefeito de Filadélfia está fazendo o mesmo que os gestores passados, se negando a sentar para negociar a Data Base, e que diante desta situação, não há ainda nenhuma negociação definitiva da pauta de reivindicação do SISEF.  

Logo após a paralisação de 24hs, dois oficios já foram protocolados pelo SISEF na prefeitura, porém até o fechamento desta redação, não houve nenhuma manifestação por parte do prefeito Louro Maia marcando uma data hora e local para sentar com o SISEF e negociar a pauta de reivindicação do sindicato.

Em seu programa de Rádio semanal, na Várzea do Curral FM, Valmir chama o atual Prefeito de Ditador. “Não é admissível uma pessoa querer mandar nos vereadores, mandar no Sindicato, mandar em Filadélfia e mandar em todo mundo” Disse Valmir.  Valmir em um momento de sua fala ainda diz que o Governo da Reconstrução enviou um oficio informando para os sindicalistas que só irá sentar com o Sindicato em 2019, ou seja na próxima Data Base.

O Prefeito de Filadélfia só quer conceder 3,57% de reajuste aos Professores, porém o Sindicato cobra o aumento nacional do Piso salarial que foi de 6,81%. Também que os valores seja pagos retroativos a janeiro e o prefeito quer que seja validado no mês de  maio.

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem