TRANSPARÊNCIA: Diretoria do Filadélfia Prev realiza audiência Publica.

Na tarde desta sexta-feira, 25 de maio, no Plenário da Câmara de Vereadores de Filadélfia, aconteceu mais uma audiência Pública do Instituto de Previdência Social Filadélfia Prev, no intuito de expor o relatório do 1º Quadrimestre da Diretoria no Exercício de 2018.

Estiveram presentes, além da Diretoria Executiva, Conselheiros, Acessoria Jurídica, representantes da sociedade, Servidores Públicos, Pensionista, Diretor do SISEF Valmir Dantas e vereadores Silvio Amorim e vereador Chicão.

No primeiro instante foram apresentadas as despesas com o quadro de beneficiados: Aposentados, Pensionistas, Auxilio Maternidade, Auxilio Doença, durante os meses de Janeiro, fevereiro , abril, e março e outras despesas mais. Além das receitas mensais.

Na referida audiência, em uma demonstração de transparência, foi  divulgada o saldo que atualmente o Filadélfia Prev, tem em contas, um total de R$ 21.181.688,34 (vinte e um milhões cento e oitenta e um mil seiscentos e oitenta e oito reais e trinta e quatro centavos). Isto implica que o dinheiro dos servidores está sendo bem cuidado.

Hoje o Filadélfia Prev, presta serviços para cerca de 130 beneficiados, e vem ampliando esses benefícios.


Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem