Filadélfia Prev pagou a 1ª parcela referente ao 13º salário.

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Filadéfia – Filadélfia Prev, pagou nesta última sexta-feira (15/06) a 1ª parcela referente ao 13º salário dos servidores aposentados, pensionistas e servidores de auxílio doença e auxílio maternidade. 

O diretor presidente, Profº Fernando de Jesus, explicou que terão direito ao pagamento todos os servidores aposentados, pensionistas e os servidores que estiveram de auxilio doença e auxilio maternidade no 1º semestre de 2018 também receberão de forma proporcional ao tempo do auxílio recebido. 

Segundo o diretor presidente, a segunda parcela que complementa o 13º salário será paga até o dia 20 de dezembro. “Estamos mantendo o compromisso permanente de pagamento conforme o calendário aprovado pelo Conselho Municipal de Previdência, com isso os servidores podem fazer a sua programação financeira previamente”, frisou o diretor.

A liberação da primeira parcela antecipada do 13º salário dos segurados do Instituto de Previdência Filadélfia Prev representa também um aquecimento da economia local. O montante do valor a ser pago é de R$ 100.000,00.

"Vamos juntos administrar o nosso presente para garantir o nosso futuro!"

Diretoria Executiva
Gestão 2017-2020

Comente a postagem

أحدث أقدم